Pensando em proporcionar uma melhor experiência de compras para nossos clientes, nos tornamos um marketplace. Dessa forma, firmamos parcerias com outros sites e empresas que compartilham o mesmo objetivo da Fibra Cirúrgica: oferecer os melhores e mais variados produtos para a saúde e o bem-estar.
Na página do produto, ao lado do valor, há a informação 'Produto vendido e entregue por ...', que sempre especificará qual loja está vendendo e fará a entrega.
Abaixo, apresentamos as respostas às perguntas mais frequentes que podem ajudá-lo em caso de dúvidas. Se não encontrar a resposta que procura, entre em contato conosco pelo nosso canal de atendimento!
Você sempre entrará em contato com a Fibra Cirúrgica, mesmo que o produto seja vendido e entregue por uma de nossas lojas parceiras, pois acompanhamos e gerenciamos seus pedidos desde a venda até a entrega, e estamos aqui para auxiliá-lo no que for necessário.
O contato pode ser feito através dos nossos canais de atendimento:
Ligações: (47) 3438-0390
WhatsApp:(47) 9 8878-6613
Email: fibra@fibracirurgica.com.br
Quando você seleciona produtos de mais de uma loja parceira, cada loja terá um número de pedido de seu pacote.
Por exemplo: Se você escolher produtos vendidos e entregues por Fibra Cirúrgica e produtos de uma de nossas lojas parceiras, você receberá 2 pacotes.
Em cada pacote terá a lista dos produtos que você selecionou de cada loja!
Quando você seleciona produtos de mais de uma loja, cada produto será enviado pela loja que o vende. Portanto, cada pacote terá um prazo de entrega diferente, mas sempre respeitando o prazo informado durante a compra.
O valor sempre será o que está no seu carrinho, já considerando todos os produtos selecionados. Se você adicionar ou remover algum produto, o valor do frete será alterado.
Oferecemos duas opções de entrega: "Mais Econômica" e "Mais Rápida". Os valores são somados e resultam em um custo final para cada tipo de envio.
Você deve entrar em contato com a nossa equipe de atendimento pelos seguintes canais:
Para ligações: (47) 3438-0390
WhatsApp:(47) 9 8878-6613
Email: fibra@fibracirurgica.com.br
Relate a situação para que possamos dar continuidade ao processo de troca ou devolução. É importante lembrar que a troca ou devolução deve ser solicitada até o 7º dia após o recebimento, de acordo com a nossa política.
Sim, é possível vender no site da Fibra Cirúrgica!
Oferecemos essa oportunidade para que você venda seus produtos em nosso site de maneira descomplicada, alcançando um público mais amplo e impulsionando suas vendas. Dessa forma, você pode impulsionar o seu negócio rumo ao sucesso!