Perguntas Frequentes

Como funciona o parcelamento?

Temos a opção de parcelamento no cartão de crédito, de forma rápida e segura. Você pode parcelar em até 6x sem juros. Caso você prefira parcelar em mais vezes, tem a opção de parcelamento em 12x, porém com a aplicação de juros. Sendo a parcela mínima de R$50,00.

A Fibra Cirúrgica trabalha com o protocolo de segurança SSL, com isso a política de segurança no tráfego de dados cobre todas as transações que envolvam pagamentos, por quaisquer meios: boletos bancários ou cartões de crédito, pois todas as informações são criptografadas. Somente a www.fibracirurgica.com.br tem acesso aos dados, garantindo a segurança e confidencialidade dos dados do cliente.

Temos o selo SiteLock, com isso o site www.fibracirurgica.com.br é auditado através de milhares de testes diários, que buscam brechas de segurança que possam permitir ataques reais de hackers. Assim a Fibra Cirúrgica está BLINDADA contra invasões.

A Fibra Cirúrgica também tem o selo de certificação Loja OURO E-bit, o selo é dado às lojas que são avaliadas de forma positiva em quesitos como facilidade de comprar, preço, manuseio dos produtos, cumprimento do prazo de entrega, informações dos produtos, entre outros. Reputação da Fibra Cirúrgica avaliada pelos clientes, com isso trazendo mais confiança e segurança.

Consigo pagar uma parte no débito e o restante no crédito?

Infelizmente não temos essa opção de pagamento.

Como faço para acompanhar meu pedido?

Você pode acompanhar o seu pedido diretamente pelo nosso site, de forma simples e rápida.

Siga esses passos:

  1. Após efetuar o login acesse o campo "minha conta" e em seguida "pedidos".
  2. Quando estiver na página "pedidos" você terá acesso a todos os seus pedidos, e na opção "ver detalhes do pedido" você terá todas as informações do pedido e poder acompanhar o andamento.

Caso prefira, entre em contato com a nossa equipe de atendimento que lhe dará todas as informações possível sobre o seu pedido.

Cadastrei meu endereço errado na compra, como faço para trocar/arrumar?

Caro cliente, pedimos que antes de concluir sua compra que seja conferido todos os seus dados, principalmente o endereço, pois o endereço é o que calcula o frete e o prazo de entrega de sua compra. Após finalizado o pedido não será mais possível alterar quaisquer dado. Agradecemos a compreensão.

Como faço para cancelar meu pedido?

É necessário entrar em contato com o nosso atendimento via e-mail [email protected] solicitando o cancelamento do pedido.

Será necessário enviar:

  • Número do pedido;
  • Nome completo;
  • CPF/CNPJ.

OBS: O e-mail solicitante do cancelamento deve ser o mesmo do cadastro que foi realizado a compra.

Como faço para aplicar um cupom de desconto ao meu pedido?

No carrinho de compras você poderá inserir o cupom no campo "cupom de desconto" e clicar em "ok" para poder aplicar o cupom e o desconto ser aplicado no resumo da compra!

O que devo fazer se não receber o e-mail de confirmação do pedido?

Caso não receba o e-mail de confirmação de pagamento em sua "caixa de entrada", dê uma olhada no "spam" e caso não encontre o nosso e-mail você pode conferir em "meus pedidos" em nosso site, ou entrar em contato pelo Fale conosco!

Como faço para rastrear minha compra?

Após efetuar o login, acesse "pedidos" e na opção "ver mais detalhes do pedido" você encontrará o campo "Ver rastreio no site da transportadora". Assim poderá acompanhar o trajeto do seu pedido. Se ainda ficou com alguma dúvida sobre como rastrear, entre em contato com a nossa equipe de atendimento.

Como faço para calcular o frete?

Você consegue ter uma prévia do valor e da estimativa de entrega na página do produto. Mas lembre-se que o valor e a estimativa de entrega final é a que aparecerá no carrinho.

Tentaram realizar a entrega e eu não estava, terá uma nova tentativa de entrega?

Sim, geralmente, quando uma tentativa de entrega não é bem-sucedida porque o destinatário não estava disponível para receber o pacote, é realizada uma nova tentativa de entrega. A transportadora ou serviço de entrega normalmente fará uma segunda tentativa de entrega em um dia subsequente, geralmente no próximo dia útil.

Se mesmo na segunda tentativa de entrega o destinatário ainda não estiver disponível para receber o pacote, podem ser adotadas outras ações, como deixar um aviso de tentativa de entrega no rastreio e instruções para que o destinatário entre em contato com a transportadora para agendar uma nova entrega ou retirar o pacote em um ponto de coleta designado.

As políticas de entrega podem variar dependendo do serviço de entrega ou transportadora utilizada, mas, em geral, é comum haver uma nova tentativa de entrega para garantir que o pacote chegue ao destinatário com sucesso.

Qual é o prazo de entrega estimado para minha região?

Os valores e prazos de entrega podem ser consultados na página do produto, para consulta individual, mas os valores e prazos devem ser considerados o do carrinho na hora de finalizar a compra!

Como funciona o processo de devolução ou troca de produtos?

Você pode solicitar a troca ou devolução do produto ou de toda a compra dentro de 7 dias corridos a contar do recebimento. Dentro deste período caso queira realizar a troca ou devolução entre em contato com o nosso SAC através do e-mail [email protected]